Ufg logo
Youtubeplay

Opções Avançadas  Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Trabalhando com grupos na assistência a familiares em UTI
Em 03/05/2016 às 14:43

Esse livro representa mais uma bandeira levantada na luta por uma assistência de enfermagem mais humanizada e acolhedora a familiares de pacientes internados. Defendemos aqui o trabalho com grupos de suporte, mas, qualquer que seja a estratégia escolhida, o que importa é que seu objetivo seja o de garantir ou melhorar a assistência de enfermagem oferecida a familiares que passam pela dura experiência de ter uma pessoa amada internada em uma unidade onde parece que a morte ou sua possibilidade está sempre rondando...

Profa. Dra. Lizete Malagoni é eleita Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem
Em 03/05/2016 às 14:35

No último dia 29/04/16, a Profa. Dra. Lizete Malagoni foi eleita a nova Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Goiás para o mandato 2016-2018.